Insta Inspiration #3

Quem não gosta de ver fotos lindas no Instagram? Trouxe umas boas inspirações pras lyndas hoje!

2015-03-17 00.22.47

Eu não sei por quê essa menina é famosa, mas ela é linda! O delineado ficou perfeito.2015-03-17 00.25.05

Adoro composição de foto assim! O tapete felpudinho com a xícara MAN TEARS adoro hahaha dá aquela impressão de tarde nublada e fria, preguicinha em casa e tals. 🙂2015-03-19 20.45.24

De novo A Victoria aí. Acho tão legal top preto com camiseta branca, a menina vai lá e ainda coloca Wayfarer (esses são os óculos favoritos dela, ao que tudo indica) e chapéu daqueles legais que as fashionistas estão usando. Já quero.2015-03-19 20.46.44

Banho de banheira com pétalas de rosas, porque sim!2015-03-19 20.47.37

Apenas a boneca mais chique do planeta sendo a boneca mais chique do planeta.

2015-03-21 10.22.24

Senti tanta paixão por essa foto! O look com os óculos, bolsa, o coque, as escadas, sei lá. Tudo perfeito.2015-03-21 10.51.45

Ai como eu adoro essas fotos retrô. Sempre rola uma palmeira nelas, já repararam?2015-03-21 12.40.50

A cor do cabelo. As flores. O cenário. A cara de pouco surpresa. O ícone mostrando que tem gente marcada na foto. Adorei!2015-03-24 23.11.07

Shorts vintage + cabelo loiro = combinação infalível.2015-03-25 22.45.02Comecei a amar a Aimee Song no dia em que vi o vídeo dela ensinando a gente a tirar selfies. Um dia posto aqui! Ela faz lindas “composições blogueiras” pra tirar fotos!

Beijos!

43 comentários sobre “Insta Inspiration #3

  1. Eu vejo tantos instagrans com fotos incríveis, blogs com conteúdos magníficos, vídeos de felicidades infinitas, é tudo tão visualmente lindo, que até parece real sabe? Daí lembro que tenho que pegar metrô lotado, comer marmita requentada e ir pra faculdade e dormir na aula, vou gravar um vlog sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas valeu pelas inspirações, dá para se distrair no trajeto de um metro e outro kkkkk

    http://www.raposalaranja.com.br

  2. Amo o Insta Inspiration que tu posta aqui!
    Confesso pra tu que não sei o motivo da Acacia ser famosa, mas acho ela linda e amo as selfies que ela posta!
    E essa foto #PODEROSA na banheira de pétala, que chique! kkkkk
    Barbie sendo a boneca mais elegante e RYCA desse mundo!
    Ah, também amo fotos com filtro retrô!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  3. Cllllllllllllllaro que meu insta favorito é o da aimee porque eu amo o jeitinho dela. E gosto muito do estilo dela. Mas eu confesso que fiquei apaixonada pelo primeiro insta dessa menina que é linda maravilhosa, de tão bonita. E esse da loirinha com o short eo cropped. Gostei muito mesmo.

  4. Adorei as inspirações! Ah que linda tem até a Barbie Style alí! Gabi aproveita e segue o meu IG com minha amiga Dani o @back2Barbie, nós postamos muita foto de Barbie inspirada no Barbie Style! Até compramos as Barbie Styles para podermos passear com elas também.
    Nossa tem uns Igs maravilhosos, vou fuçar depois por lá nas suas sugestões!
    Bjs!

    Blog Patty.net.br

Deixe um comentário

