Inauguração da Forever 21 em Goiânia

Oi amores! Vocês se lembram quando anunciei que a Forever iria abrir aqui em Goiânia?

Foi hoje!

_MG_1006

Vou contar pra vocês a minha saga, assim fica mais fácil pra vocês entenderem como fazer numa inauguração de loja, hahaha

Ok, então eu tinha este plano de partir às 8:30 a.m. Como o Passeio das Águas (shopping onde foi aberta a primeira Forevinha aqui de Gyn) fica praticamente do outro lado da cidade, minha mãe teve essa brilhante ideia de partir uma hora antes do que eu sugeri! Sendo assim, coloquei o alarme pra 6:50 pra gente sair às 7:30. Deu errado e levamos uma hora pra nos arrumarmos (sim, eu me esqueci que estamos em três mulheres – minha mãe, minha irmã e eu).

Acabamos saindo às 8 e pegamos nossos amigos pra irem com a gente.

Quando chegamos (8:30), só tinha uma entrada aberta e vários carros.

_MG_1008

Fiquei impressionada e quis crer que todas as pessoas ali queriam apenas trabalhar hahahahahhaahha até perceber que todas estavam com pulseirinha no braço igual à minha primeira foto. Então corri na moça da pulseirinha e peguei o número 100 da fila! Isso, meus caros, 8:30 para uma inauguração de um shopping afastado dos grandes centros que ocorreria às 10 da manhã!

Ok, pegamos as pulseirinhas e estávamos esperando mais 2 amigos que, sabe-se lá por quê, atrasaram absurdamente e me deu até medinho deles não conseguirem senha, pois o brinde especial seria apenas para os primeiros 200 😦

_MG_1012 _MG_1013

Logo as coisas foram ficando sérias e eu pensando que nossos migos não iriam chegar a tempo. Começou a brotar meninas de 12-18 anos de todas as partes do planeta! Hahaha

A moça do staff então passou a chamar os números por ordem pra fazer fila pra entrar no shopping. E nada dos meninos. Até que… quando não havia mais esperança….

IMG_1662

Ufa! hahahah

Os meninos pegaram as senhas 186 e 187! Loucura!

_MG_1017

Depois de bem uns mil anos a moça começou a chamar a gente pra entrar na fila dentro do shopping mesmo. Foi bastante organizado, mas uma menina sem pulseira entrou atrás de mim e daí a moça mandou ela ir lá pegar pulseirinha pra depois entrar na fila. Justo.

_MG_1026

Eles continuaram distribuindo pulseiras com senhas mesmo depois do 200, não sei até onde pois quando fui embora a galera da fila tava sem pulseira.

_MG_1027

Ufas, eu podia – com custo – ver a entrada!

_MG_1032

Gean, moi, Rafa, Mari_MG_1033

Que isso loka?

_MG_1036

Lucas e Expedito chegando bem depois da gente! Digo, 86 pessoas depois da gente.

E enfim a hora chegou!
_MG_1040

O brinde foram essas canecas estilo mason jar, boa pra tomar smoothies e vitaminas 🙂

Sem título

O Rafa registrou melhor como foi o brinde 🙂 Cliquem aqui para ir ao instagram dele!

_MG_1041

Ah! A jarrinha vem com giz dentro pra escrever nela nessa parte que tá o 21 🙂

_MG_1042

Fachada linda!_MG_1044

E agora o interior da loja, que a cada segundo que passava ficava mais lotado!

_MG_1046

Moça desprezando esse poncho lindo no canto (hahaha brincadeira)

_MG_1048

Eu bem que queria uma bolsa, mas essas estavam de R$ 119 então, sei lá, nem queria mesmo…

_MG_1049

Esse chapéu tava de R$ 59 se eu não me engano, mas ficou LARGO na minha cabeça, tipo muito largo.

_MG_1050

Levei a lente 50mm e várias fotos ficaram assim sem pegar tudo. Perdão pelo vacilo. _MG_1051

Essa outra até que estava mais em conta, mas não me encantou não, viu._MG_1052

Hihihi foi essa camisa que eu levei! Na verdade foi apenas essa camisa que eu levei. Custou R$ 79._MG_1054 _MG_1055

Esse R$ 14,90 refere-se às tão faladas regatas que nas outras lojas custa apenas R$ 8,90. 😦 _MG_1056 _MG_1058

Havia muita calça de moletom modernete pra usar com salto e afins. Mas estavam relativamente caras. Essa eu acho que era R$ 120.
_MG_1059 _MG_1060 _MG_1061

Amores, a parte de lingerie é tão fofa! E tem cada coisa linda!
_MG_1062

Esse soutien estava por R$ 39. Sim, achei caro._MG_1064 _MG_1065

Esse vestido bem lindo de bolinhas era o que uma das blogueiras convidadas para a inauguração estava usando.

_MG_1066

_MG_1067 _MG_1069

Tinha altas necessaires e afins lá na fila do caixa. Estilo Renner, Riachuelo e C&A 🙂_MG_1070 _MG_1071 _MG_1072 _MG_1073 _MG_1074

Euzinha! hahahah e a Mari do lado, escolhendo alguma coisa.

_MG_1075

Meus amigos Lucas e Expedito. Fui lá dar umas dicas de moda pra eles (ahahahahah mentira fui só mandar eles escolherem a calça colocando em volta do pescoço!)
_MG_1077

Colar que eu quis muito e que estava por exatos R$ 39. Gente, só escolhi a camisa porque estou economizando, senão teria levado MUITA coisa, apesar de não achar baratinho não._MG_1078 _MG_1080

Que fofura essas bucha de tomar banho_MG_1081

E essas luvas de esfoliar 🙂_MG_1082

Não tava com paciência de abaixar e pegar um desses patos pra saber pra que eles servem, mas tudo indica que é só pra por na banheira mesmo ahahaha_MG_1087

Rafa e Gean, que estão sempre comigo e estou cogitando a hipótese de convidá-los para serem colunistas do blog. Sim ou não?_MG_1088

Sim, a mamys poderosa ficou de óculos escuros fazendo a ryca na loja, queria levar mil coisas mas eu não deixei._MG_1093

Forever 21 Men 🙂 não, eu nem fotografei essa parte porque né, era só um cantinho da loja. Perdão 😦_MG_1094 _MG_1095 _MG_1096 _MG_1097

Mari e mamãe ao fundo _MG_1098

A gente saiu e a fila era quilométrica! E a inocente aqui jurava que já tinha entrado todo mundo porque tava muito lotado! _MG_1099 _MG_1100 _MG_1104

Bom, quando eu paguei tudo minhas costas já não aguentavam mais! hahaha

_MG_1107 _MG_1108
_MG_1114

Na saída tinha uma negócia de tirar fotos que imprimia pra vc na hora! 🙂_MG_1112 _MG_1111 _MG_1110

Tinha pipoca e algodão doce, melhor parte ahahaha

_MG_1115

E essa sou eu fazendo uma experimentação da camisa em casa porque é óbvio que a fila do provador estava ridícula de grande! 🙂

Gostaram?

Se eu vou na inauguração no shopping Flamboyant? Pode apostar que sim!

10 comentários sobre “Inauguração da Forever 21 em Goiânia

  1. Ah que legal que abriu essa loja po aí! Nossa que loucura ir na abertura! Aqui no começo tinha muita fila também, por várias semanas, mas agora já normalizou e dá para entrar em qualquer uma fácil. Parece que domingo terá inauguração de mais uma aqui em SP acho que vai ser uma loucura! Eu nem posso ver essa loja que já quero comprar alguma coisa! Estou é fugindo dela! Um perigo! Cartão de crédito chora! hahah!
    Adorei sua aventura!!!
    Bjs!

    Blog Patty.net.br

  2. Oii Gabi,
    desculpa a demora para vir no seu cantinho. Madruguei para ganhar o brinde da F21 e enfrentei todas essas filas rsrs. Gostei demais das roupas, mas achei muita coisa cara e que não valia a pena ( pois a maioria era importada rs), mas mesmo assim ainda consegui escolher umas peças legais.

    Adorei suas fotos, que câmera maravilhosa é essa ??

    bjos
    http://www.larydilua.com
    @larydilua

    • Lary!! Então quer dizer que depois eles começam a produzir aqui? Eu não entendi direito esse preço 😦 a camisa eu levei porque gostei mesmo viu, e na correria da inauguração não dava pra escolher direito! Hahaha que bom que gostou, minha câmera e aquela mais simplezinha da Canon, a 1000D, porém a lente é a 50mm que dá esse efeito lindo nas fotos!!!! 🙂 beijos e obrigada pela visitinha!!

  3. Oii,adorei as fotos,elas são ótimas!!
    Eu tenho uma duvida sobre a pulseirinha…Pq aqui em Curitiba vai inaugurar uma e eu quero muito ir… Entao, a pulseirinha vc pega na hora???

Deixe um comentário

