Prometi e não cumpri

Olá! Como se não bastasse o fato de eu já ser dura o suficiente comigo mesma por causa dos meus momentos infindáveis de procrastinação, tive outra pessoa me alertando esses dias. ahahaha

O Vinícius.

Não, provavelmente você não sabe quem é o Vinícius. Vinícius é a pessoa que me escreveu esta cartinha:

2015-05-18 22.25.45

Vinícius é a pessoa que, se fosse de virgem, iria me denunciar ao Conselho dos Virginianos.

Estão vendo o tamanho do MAS? Foi um pouco intimidador

Brincadeiras à parte, fiquei bastante feliz com o fato de que alguém além das minhas amigas blogueiras lê esse espacinho e tem sugestões pra mim.

Eu já havia pensado em escrever sobre moda masculina (cogitar a hipótese de estimular os homens a se vestir bem é algo comum quando você mora em Goiânia e arredores) e assuntos para homens em geral. Então SIM, topei o desafio e agora vocês meninas podem:

1. Mandar meus textos da seção masculina para qualquer boy que esteja precisando ou querendo umas dicas

2. Pegar algumas dicas para vocês mesmas (isso é bem sério!)

Ficou confusa? Foi Ralph Lauren quem nos ensinou a pegar peças do guarda-roupa masculino e incorporar no nosso estilo para dar aquele quê de chic, meio francês, sempre elegante. 🙂

Nota da autora: o post sobre dicas para homens começou com dicas para mulheres, então não esperem muita coisa de mim.

Bem, hoje é oficialmente o primeiro dia dessa nova categoria que vamos chamar de Divisão Masculina (não achei nenhum nome mais criativo, desculpem), então não tenho muito o que falar.

Na verdade tenho, mas não é seguro falar vou realizar uma enquete pra descobrir as maiores curiosidades que vocês homens possam vir a ter (o mesmo vale para namoradas/amigas que não querem que os boys saiam meio chochos de casa):


Vamos começar com moda mesmo, porque preciso de reforços (Rafa, Gege, Lucas) para falar sobre outros temas 🙂

Fiquem com o gif dessa criança que aprendeu cedo que as cabras podem ser traiçoeiras.

Beijos

23 comentários sobre “Prometi e não cumpri

  1. Esse título é tão a minha cara kkkkk
    Gente, isso é um bilhetinho ou um ultimato? kkkkk Seria legal falar de moda masculina por aqui, eu super apoio a ideia de ter cada vez mais homens bem vestidos nesse mundo! kkkk
    Já votei na enquete!
    ri muito com os gifs!!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

Deixe um comentário

