Vídeo: TAG Irmãs

Quem diria que eu faria um vídeo algum dia e colocaria no YouTube?

Mas eu fiz.

E agora vocês conhecerão a ~verdadeira~ Gabriela (e sua irmã mais nova). Aperte o play!

35 comentários sobre “Vídeo: TAG Irmãs

  1. Adorei! Adorei te ver no vídeo, nossa é novinha ainda!!! Ahahah vcs pintavam a mãe! Eu pintava minha tia também! Hahha odeia feijão? Nossa eu amo, mas o de casa só. Mas sou como vc com peixe! Tenho horror, se tocar também eu nem como, aliás se fizerem peixe junto com a outra comida saio para comer fora. hahah!
    Continua fazendo vídeos e vc vendeu a camera? Como assim! hahah Mas tá valendo! Amei!

    Blog Patty.net.br

    • Patty! Que bom que vc gostou hahaha sim eu odeio feijão e entendo que vc seja assim com peixe, é horrível ter uma comida que a gente não goste né? Hahaha vou continuar sim, acho que gostei disso! Eu vendi a câmera minha que filmava, continuo com a minha XS só que ela não faz vídeo 😦 obrigada por assistir Patty, beijos!!!

  2. Adorei o video! Amo tags respondidas em video, acho que fica mais divertido e espontâneo!
    Se eu gravasse um video desse com minha irmã com certeza terminaria em briga, porque eu e ela nunca conversamos algo sem ter pelo menos uma briguinha kkkkk
    Eu antes detestava feijão, mas ando voltando a gostar.
    adorei a tag!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

  3. Gabi, hj qndo assistir a sua live, diga – se de passagem, uma das melhores aparições que há nesse app, fiquei triste e ao msm tempo preocupado. Sinta – se amada por todos nós e abraçada pelo próprio Deus. Um dia sem Gabi é como um ano vagando no deserto. Nada nos deixa mais felizes doque encontrá – la com aquele sorriso contagiante que há em vc. Fica em paz, vou está pedindo a Deus q vc consiga fazer seu TCC e que saia bem em sua aulas teóricas da auto escola.

    Um tempo de paz,
    Uma jovem que cativa.
    Um cavalheiro solitário,
    Que encontrou uma nova amiga.

    • Amigo, devo dizer que fiquei muito feliz com sua mensagem. Vc e algumas outras pessoas ali no app são muito especiais pra mim!!!! Muito obrigada pelas suas palavras e tenho certeza que Deus é conosco e não nos dá nenhum obstáculo q não possamos superar. Vc é demais!!! Beijos querido amigo!

      • Não nos conhecemos pessoalmente, porém, digo a ti que tenho aquela impressão que nos conhecemos a milhares de anos, isso no meu ponto de vista é um bom sentimento. Vc nos alegra com seus conhecimentos e suas falácias, rs, supinpa. Vou deixar aqui algumas sugestões de.filmes que vale apena assistir.

        Vidas cruzadas, Harricane O Furacão, O Grande Debate, Questão de Honra, A Guerra de Hart, O Menino de Ouro, O Som do Coração, Encontros Marcados, Operação Valquiria, Bastardos Inglórios, Corações de Ferro, O Invencível. Se vc consegui assistir algun desses já estará de bom tamanho. Vc irá encontrá – los no site do Vega Filmes, ótima qualidade de áudio e imagem. Desde já agradeço sua atenção. Que assim Deus possa abeçoa-la, vc é toda sua família e todos aqueles que ti querem bem, pois os que ti querem mal sentirão o peso das mãos de Deus, oremos então por todos eles. Bjos Gabi.

      • Amigo que palavras lindas! Vc é muito especial para mim. Amei as sugestões e acho q só conheço o som do coração e bastardos inglórios, mas prometo assistir aos outros! Eu que agradeço por vc ter tirado uma parte do seu tempo para vir aqui falar comigo e muito obrigada pela sua amizade. Fica com Deus! Beijos!!!

  4. Lindas fotos. Sem maquiagem fica ainda mais linda.

    Nossa Gabi

    E nasceu o sol
    E nos trouxe alegria.
    E nós agradecemos a Deus,
    Pela sua existência.

    Eis aí uma rosa,
    Uma rosa querida.
    Eis que o mar se acalma,
    Com o poder de uma deusa.

    Assim seguimos seu roteiro,
    A menina de olhos vivos,
    A mulher de espírito adorável.

    Essa é a nossa Gabi,
    Em meio a tantos anseios…
    Sua magia eterna, sem fim.

    Soneto.
    Autor : Pereira: Jorginei Lima.

  5. Bom dia linda. Como foi o seu dia de ontem? Vc tem uma áurea com um brilho tão forte como os próprios raios do sol. Que os anjos do senhor a proteja e que Deus ti faça prosperar em todo âmbito de sua vida. Um forte abraço.

  6. Bom dia obra sagrada de Deus, rs. Linda, fiz o cadastro no Snap, mas como terei o seu contato? Não sei como enviar o vídeo q fiz. Ele parece só tirar fotos. Me oriente se puder. Bjos e queijos, ra.

  7. Querida Gabi, como tem passado?
    E como estão vossos familiares?
    Eu estou muito bem, com sdds dos de ti e dos seus seguidores do periscope.
    Que Deus ti abençoe e a toda tua família.

Deixe um comentário

